One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [PC] Tales of Pirates

Ir para baixo 
+6
Tigotron
Rukia
Cookie D. Monster
Shin
Relisys
KingOfPirates
10 participantes
AutorMensagem
KingOfPirates
Habitante Comum
Habitante Comum



Número de Mensagens : 1
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQua Jan 14, 2009 10:58 am

[PC] Tales of Pirates Top_120x240

Olá !
Não sei se já conhecem o jogo que me viciou muito, principalmente porque me lembra OnePiece heheheh....
[PC] Tales of Pirates One_Pice_logo

Link :http://top.igg.com/main.php

O Tales of Pirates é um MMORPG, distribuído gratuitamente pela empresa IGG, a mesma de Myth War, Voyage Century, e GodsWar.

No jogo temos 3 principais cidades, Argent City, Shaitan e Icicle. Existem várias ilhas, cidades e um mar gigantesco, onde podemos andar de barco(este também tem LVLup [PC] Tales of Pirates 20070711_Japones%20risada).

No Tales of Pirates o jogador ganha pontos à medida que consegue subir de nivel. Estes pontos (status points) podem ser distribuídos em:

Str (força) Spr (espírito) Con (vitalidade) Acc (pontaria) Agi (agilidade).

Os níveis vão do 1 ao 100, e dentro de meses vão subir o nivel máximo.

Personagens:

[img width=160 height=110]http://games.softpedia.com/screenshots/thumbs/Tales-of-Pirates-Online-Client-Patch--thumb.jpg[/img]

Temos o Lance que se pode tornar em :

Swordsman e mais tarde em Crusader
Hunter e mais tarde em Sharpshooter
Explorer e mais tarde em Voyager

Depois existe o Carsise esta classe é muito usada como tank...

Swordsman e mais tarde em Champion

...a Phyllis

Explorer e mais tarde em Voyager

Hunter e mais tarde em Sharpshooter

Herbalist e mais tarde em Cleric ou Seal Master

...a pequena Ami

Explorer e mais tarde em Voyager

Herbalist e mais tarde em Cleric ou Seal Master

... é muito fácil subir de nivel eu em 4 meses estou em nivel 66 !

Screenshots:
[PC] Tales of Pirates 20090107023627201

[PC] Tales of Pirates 20090107023517511

[PC] Tales of Pirates 1230488495

[PC] Tales of Pirates Top_s0624FkN8bY42

[PC] Tales of Pirates Screenshots05

Bom deixo aqui este convite se quiserem jogar comigo estou no servidor Sunset Isle, com o nick BruteForce !
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys
Cozinheiro
Cozinheiro
Relisys


Número de Mensagens : 119
Idade : 33
Localização : PUORTOOOOOOOOOOOOO
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQua Jan 14, 2009 4:49 pm

lembro-me de jogar isso

mas como era archer era difícil fazer grind sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQui Jan 15, 2009 1:35 am

Ja joguei isso mas tornava-se seca apos uns tempos...So encontrei uma pessoa portuguesa la...mas de resto era altamente
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys
Cozinheiro
Cozinheiro
Relisys


Número de Mensagens : 119
Idade : 33
Localização : PUORTOOOOOOOOOOOOO
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQui Jan 15, 2009 1:43 am

eu encontrei 2 portugueses, todo mmo se torna seca, é tar lá ver o boneco a bater sempre no mesmo bicho lol

se o pessoal daqui decidir jogar todo no mesmo sv alinho
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie D. Monster
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Cookie D. Monster


Número de Mensagens : 315
Idade : 29
Localização : por aí
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQui Jan 15, 2009 10:22 pm

Acho que vou experimentar só para ver como é mas vou sacar para o portatil que este pc não aguenta --'
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia
Inauguradora
Inauguradora
Rukia


Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptySex Jan 16, 2009 12:16 am

Epá não me cheira, os graficos não parecem grande coisa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptySex Jan 16, 2009 12:28 am

Tem alguns graficos bons mas algumas coisas sao mas....Eu começo a jogar se jogarmos todos mas tambem se houver outro jogo que todos joguem digam.
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie D. Monster
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Cookie D. Monster


Número de Mensagens : 315
Idade : 29
Localização : por aí
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptySex Jan 16, 2009 1:25 am

bem tive a experimentar e para dizer a verdade o jogo n lembra la grande coisa one piece mas pronto ^^' é fixe eu vou me tornar num espadachin e não é os graficos que contam num jogo é a jogabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Tigotron
Cozinheiro
Cozinheiro



Número de Mensagens : 91
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptySeg Jan 19, 2009 4:53 am

Bem... estou com um pequenino problema.

Eu registei-me, saquei e depois instalei o jogo. Mas quando tento abrir o jogo, aparece-me isto:

[PC] Tales of Pirates Semttulolt1.th

Também vos apareceu isso, s souberem como posso arranjar isto por favor ajudei-me.

PS: Também já tentei desinstalar e voltar a instalar
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyDom Fev 01, 2009 6:24 pm

Vou jogar novamente por isso podem por aqui os vossos nomes para eu adicionar??
Ir para o topo Ir para baixo
Sunako
Cozinheiro
Cozinheiro



Número de Mensagens : 50
Localização : Póvoa de Varzim
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyDom Fev 01, 2009 6:31 pm

Tigotron escreveu:
Bem... estou com um pequenino problema.

Eu registei-me, saquei e depois instalei o jogo. Mas quando tento abrir o jogo, aparece-me isto:

[PC] Tales of Pirates Semttulolt1.th

Também vos apareceu isso, s souberem como posso arranjar isto por favor ajudei-me.

PS: Também já tentei desinstalar e voltar a instalar

A mim aconteceu-me o mesmo No
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyDom Fev 01, 2009 6:37 pm

Tentem desenstalar e instalar novamente....A mim nao me aconteceu nda
Ir para o topo Ir para baixo
Tigotron
Cozinheiro
Cozinheiro



Número de Mensagens : 91
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyDom Fev 01, 2009 7:44 pm

Eu já tentei fazer isso mas continuo a acontecer a mesma coisa.
Por isso eu desisti e instalei o Angels Online (acho que é da mesma empresa. Quem se registou no TOP já não precisa de se registar no AO mas ainda tem que fazer o download do jogo).
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyDom Fev 01, 2009 9:27 pm

Vou experimentar...Diz me o teu nick sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Tigotron
Cozinheiro
Cozinheiro



Número de Mensagens : 91
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyDom Fev 01, 2009 10:43 pm

Estás a falar do AO? Se for, então é Tigotron (o mesmo daqui, é sempre esse).
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Cozinheiro
Cozinheiro
hermengarde


Número de Mensagens : 62
Idade : 30
Localização : Grand Line
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyTer Fev 03, 2009 9:48 pm

lol eu tbm me registei e dá o mesmo problema mas não é caso para desinstalar Razz esse é um erro do windows vista, que não oferece suporte a alguns MMORPG's. se ainda tiverem o jogo instalado, em vez de darem double click no ícone do ambiente de trabalho cliquem com o botão direito e seleccionem "executar como administrador". depois escolham "permitir" no menu que aparece e pronto, ready to play :'3 porque francamente já joguei até ao lvl 27 e acho que vale mesmo a pena jogar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tigotron
Cozinheiro
Cozinheiro



Número de Mensagens : 91
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyTer Fev 03, 2009 10:13 pm

ok, vou tentar, hoje em dia já não se fazem windows e como antigamente... agora metem travão em tudo o que não tenha ordem...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQua Fev 04, 2009 1:35 am

PEssoal vao dizendo os vossos nomes para adicionar! Eu vou começar mas ja percebo daquilo mas queria que dissessem para eu vos adicionar e pudessemo nos encontrar!

Tentem ir todos po mesmo sv!
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Cozinheiro
Cozinheiro
hermengarde


Número de Mensagens : 62
Idade : 30
Localização : Grand Line
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2008

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQua Fev 04, 2009 10:25 pm

Eu tou em mist isle, o meu nick lá é Hermy. o meu primo tbm tá nesse server :3
Ir para o topo Ir para baixo
Chopper
Pirata
Pirata
Chopper


Número de Mensagens : 40
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptySeg Fev 23, 2009 12:18 am

Eu vou começar agora, deve ser muito fixe :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nergal
Habitante Comum
Habitante Comum



Número de Mensagens : 18
Barra de Recrutamento :
[PC] Tales of Pirates Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PC] Tales of Pirates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates EmptyQua Jul 15, 2009 6:54 am

Tabem comecei a jogar porque me fazia lembrar One Piece,mas as quests são um bocado secantes e o jogo tem demasiados bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PC] Tales of Pirates Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Tales of Pirates   [PC] Tales of Pirates Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PC] Tales of Pirates
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Quotidiano das Aldeias (Off-Topic) :: Conversas de Aldeia-
Ir para: