One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ouka Shichibukai

Ir para baixo 
+3
Bertinho
Roronoa Zoro
§Hawk Eyes Mihawk§
7 participantes
AutorMensagem
§Hawk Eyes Mihawk§
Pirata
Pirata
§Hawk Eyes Mihawk§


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2008

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptySáb Nov 08, 2008 5:12 pm

Posto aki um pouco sobre os Shichibukai ^^

Membros

Os membros são os seguintes:

* Juraquille Mihawk (Jurakyūru Mihōku ) mais conhecido como "Olhos de Falcão", representa o falcão, além de representar a Vaidade. Juraquille Mihawk é o melhor espadachim no mundo de One Piece, e também aparenta ser um dos Shichibukai mais poderosos. A primeira vez que Mihawk aparece no One Piece é durante a Saga Krieg, onde ele luta com Zoro (derrota-o facilmente), a segunda aparição de Mihawk é em um encontro com Shanks e na ultima vez que Mihawk apareceu foi no reunião entre os Shichibukai e a marinha. Mihawk é muito forte e derrubou os 50 navios de Don Krieg em alguns segundos, dizendo que estava entediado. Zoro tem o objetivo de derrotar Mihawk para se tornar o melhor Espadachim do Mundo. Parece ser o mais poderoso dos sete, apesar de não ter o poder da Akuma no Mi. Antes de Shanks "o ruivo" perder seu braço, ele e Mihawk tinham constantes duelos.

* Donquixote Doflamingo (ドンキホーテ・ドフラミンゴ, Donkihōte Dofuramingo) o Doflamingo, representa o flamingo e também a Inveja. Donquixote tinha sobre sua cabeça uma recompensa de 340 milhões de Berries, que é também a recompensa mais alta que se viu até o momento no mundo de One Piece. Possui a habilidade de controlar as pessoas como se fossem marionetes, ainda se desconhece se obteve esses poderes de alguma Akuma no Mi (Fruta do Diabo). Pretende criar o que ele chama de "a nova era dos piratas" onde os piratas fracos e sonhadores não irão sobreviver (percebe-se que isso é um tipo de inveja).Doflamingo era o capitão de Bellamy "a hiena", quando ele soube da derrota de Bellamy por Luffy, obrigou a Sarquiss (outro membro da tripulação) usando seus poderes a atacar Bellamy, não se sabe se Bellamy está vivo ou morto.

* Bartholomew Kuma (バーソロミュー・くま, Bāsoromyū Kuma) o Kuma, representa o Kuma (urso-pardo) e tambem representa a Ira, Kuma tem o poder de uma Akuma no Mi, a Nikyu Nikyu no Mi que tem o poder de refletir qualquer coisa que ele queira, e de retirar o "dano" de uma pessoa e aprisioná-lo numa bolha, assim quando a pessoa acordar ela estará como nova. Sua recompensa de quando era pirata era de 296 milhões de berries. Ele leva sempre consigo uma bíblia, que ele fica lendo. É uma pessoa muito quieta e reservada. Além disso Bartholomew Kuma é o único Shitchubukai que obedece às ordens do governo mundial. Atualmente foi revelado que Kuma é um ciborgue assim como Franky, só que em um nível totalmente diferente. Quem fez as alterações no corpo de Kuma foi o Dr. Vegapunk, cientista chefe da marinha.

* Jimbe (ジンベエ, Jimbē) representa o Jimbe, tubarão-baleia. É um gyojin, que anteriormente, liderava os Piratas Gyojin de Grand Line, atual bando de Arlong. Mas ao ingressar nos Shichibukai, cedeu o comando ao anterior. A tatuagem de um sol vermelho que levam muitos dos membros do bando de Arlong é o símbolo de Jimbe. Ainda não apareceu fisicamente na história, assim que de momento não se sabem muitas coisas sobre ele (como não se sabe muito dele, considera-se que deva representar a Gula).

* Sir Crocodile (サー・クロコダイル, Sā Kurokodairu) representa o crocodilo e o pecado capital da Avareza. Era o líder da organização criminosa Baroque Works, que desejava obter Pluton, uma arma ancestral mencionada no Phoneglyph de Arabasta. Com a ajuda de Nico Robin, aceitou que o levasse a Phoneglyph, então ela o decifraria, mas finalmente não o fez e lhe deu informação falsa. Possui o poder da Suna Suna no Mi, que permite converter-se e lançar areia. Atualmente já não faz parte dos Shichibukai, depois da derrota contra Luffy foi aprisionado em uma das prisões da Marinha junto com muitos dos oficiais de Baroque Works. Na Minihistória atual das capas do mangá japonês, protagonizado por Miss Goldenweek, pode-se ver um motim na prisão da qual escaparão todos os membros de Baroque Works, com exceção de Crocodile e Mr.1, já que não quer ser resgatado. Antiga recompença: 81.000.000 de Berries.

* Gecko Moria (ゲッコ・モリア, Gekko Moria) representa a lagartixa, além de representar a Preguiça como pecado capital. Gecko Moria é um gigante, comeu a Kage Kage no Mi (fruta sombra-sombra) cuja habilidade consiste em arrancar as sombras dos seres vivos, para depois adicioná-las a um corpo e assim criar um zumbi. O zumbi adquire as habilidades de combate da vítima, e esta, ao perder sua sombra, se vê obrigada a viver escondida na escuridão, pois quando é tocada pela luz solar são carbonizados. Como pirata sua recompensa era de 320 milhões de Berries, agora utiliza sua tripulacão para atrair piratas com altas recompensas a Thriller Bark, uma ilha que resulta ser seu próprio barco. Nesta ilha, dão pousada os piratas e dadas à meia-noite lhes envia suas hordes de fantasmas e zumbis, comandadas por Perona e Absalom respectivamente, para capturá-los. Ele tem a intenção de vencer Kaidou, um pirata do novo mundo que o derrotou no passado, pretende criar o zumbi definitivo com o corpo de um gigante do país do gelo chamado Oz e a sombra de Luffy. Foi derrotado pelo Bando Chapéu de Palha.

* Marshall D. Teach(Kurohige) Kurohige (Barba Negra), era membro da tripulação de Shirohige (Barba Branca), mas por sua ambição matou um dos 4 comandantes, Satchi, para pegar a Yami Yami no Mi (Akuma no Mi que dá poderes sobre as trevas, ou seja, o controle sobre a gravidade), representa o pecado capital da Avareza. É parecido com Ruffy, no fato de acreditar nos sonhos, mas ao contrário do protagonista do chapéu de palha não mede esforços para alcançá-los, o que parece indicar que será ele o grande antagonista de Ruffy no futuro, pois mesmo o poderoso pirata Shanks, o Ruivo em um encontro com o Barba Branca, faz um pedido para que este deixe Barba Negra em Paz. Seu bando é composto por Jesus Burgess, "o campeão" (navegador); Van Auge, "o supersônico" (atirador); Doc Q, "a morte" (médico); e Lafitte. Sua Akuma no Mi de escuridão tem o poder da gravidade, como um Buraco Negro, sugando inclusive habilidades de outras Akuma no Mi, embora esse mesmo poder constitua seu ponto fraco, de absorver mais dor. Também tem o nome "D.", e seu duelo com Ace na ilha Banaro representou o gatilho para um grande evento que está por vir. Ganhou o título de Shichibukai ao derrotar Portgas D. Ace e entregá-lo para a marinha.

* Imperatriz Boa Hancock (Hebihime). Hancock representa a cobra além de representar a Luxúria. Ela é considerada a mulher mais bonita de todo o mundo de One Piece, é capitã das piratas de Kuja uma tripulação composta apenas de mulheres de uma ilha no calm belt ilha que ela mesma governa. Pouco se sabe sobre a sua força, só que tem o poder de petrificar qualquer pessoa que admire sua beleza além disso é mestra em utilização de Haki.


Bem aki está um pouquinho sobre a organização Ouka Shichibukai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Pirata
Pirata
Roronoa Zoro


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptyDom Jan 25, 2009 7:43 pm

EI GRANDE POSTE PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho
Fundador
Fundador
Bertinho


Número de Mensagens : 750
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2008

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptySeg Jan 26, 2009 6:07 pm

Muito bom ^^ Adoro estes posts de informação e está muito bom este ^^ Pá, adoro estes membros, sim senhoras (Agora agradeçam aqui ao je sff xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiece-portugal.forumeiros.com
Hibari
Pirata
Pirata
Hibari


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2009

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptyTer Jan 27, 2009 8:06 pm

Já agora imagens de alguns

Mihawk
Ouka Shichibukai Asonepiece24in3

Doflamingo
Ouka Shichibukai Deflamingo-shichibukai

Kuma
Ouka Shichibukai 180px-Bartholomew_kuma

Crocodile
Ouka Shichibukai _crocodile

Moria
Ouka Shichibukai 280px-Gekko_Moria

Marshall D. Teach
Ouka Shichibukai Demo91
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys
Cozinheiro
Cozinheiro
Relisys


Número de Mensagens : 119
Idade : 33
Localização : PUORTOOOOOOOOOOOOO
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptyTer Jan 27, 2009 8:12 pm

nunca mais chega a hora de ver o don flamingo em acção :<
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Pirata
Pirata
Shin


Número de Mensagens : 46
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptyQua Jan 28, 2009 1:40 am

Foi bom, esta altamente, mas estao ai umas coisas que poderiam ser alteradas mas nao vou fazer spoiler para aquelas pessoas que nao leem a manga ...

Mas de resto esta altamene!
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie D. Monster
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Cookie D. Monster


Número de Mensagens : 315
Idade : 29
Localização : por aí
Barra de Recrutamento :
Ouka Shichibukai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouka Shichibukai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2008

Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai EmptySex Jan 30, 2009 12:47 am

deviam meter uma imagem do Jinbei...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ouka Shichibukai Empty
MensagemAssunto: Re: Ouka Shichibukai   Ouka Shichibukai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ouka Shichibukai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Quotidiano das Aldeias (Off-Topic) :: Conversas de Aldeia-
Ir para: