One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???

Ir para baixo 
AutorMensagem
karnutt
Habitante Comum
Habitante Comum
karnutt


Número de Mensagens : 7
Barra de Recrutamento :
Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???  Empty
MensagemAssunto: Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???    Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???  EmptyTer Jun 29, 2010 3:00 am

Boa noite antes de mais gostava de pedir desculpas pela a minha ausencia mas tenho andado ocupado ora bem tal como diz o tópico existe uma pequena duvida entre o novo membro a entrar para a tripulação do luffy e companhia pois eu acho que tenho uma pequena ideia de quem possa ser.......
Pois ocorre muitas duvidas de inumeras personagens que apareceram ao longo dos episódios decorridos em impel down a prissão impenetravel do mundo de one piece......
E eu como estava a dizer e é apenas uma sugestão nao quer dizer que seja mesmo esta personagem a entrar mas penso que seja a Boa hancock........
Como todos sabemos ela não consegue estar longe do luffy pois quase que morre por isso penso que seje ela a entrar....... a quem diga que sera o jimbei mas eu penso pessoalmente que sera a boa.........
Mas não sei por isso decidi postar este tópico pois quero ouvir as vossas opiniões a respeito....
Desdde já uma boa noite! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem sera o próximo na tripulação dos chapeus de palha???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja da Tripulação
» Quem vai ser o novo nakama de luffy?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Proa do Barco :: Anime a Bordo-
Ir para: