One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais uma One Piece LOVER 8D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leah95
Pirata
Pirata
Leah95


Número de Mensagens : 40
Barra de Recrutamento :
Mais uma One Piece LOVER 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma One Piece LOVER 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Mais uma One Piece LOVER 8D Empty
MensagemAssunto: Mais uma One Piece LOVER 8D   Mais uma One Piece LOVER 8D EmptyDom Abr 11, 2010 2:39 am

Ola a todos ^^

Chamo me Rita, sou de Matosinhos e tenho 16 anos
As minhas paixoes sao desenhar, Final Fantasy , anime e jogos ! Gosto de musica rock e K-pop XD tambem gosto de navegar pelo dA e de jogar MMORPGs.
Bem inscrevi me aqui neste forum porque pura e simplesmente AMO One Piece, adoro a historia, as personagens bem tudo XDDD!
Conheço One Piece desde que me entendo por gente Very Happy mas começei agora (como quem diz) a ver tudo seguidinho Very Happy mas sei sempre o que se passa (tenho boas fontes de actualizaçao XD) apenas nao gosto do que esta agora a aconteçer no anime e na manga , mas acredito que o Oda vai dar uma volta naquilo tudo ^^
Ja agora sou uma Zoro lover I love you I love you

Defeitos:Teimosia e preguiça XD
Qualidades:Honestidade e ser completamente crazy Razz


Espero me dar bem com todos por aqui e mmmmm ja esta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
karnutt
Habitante Comum
Habitante Comum
karnutt


Número de Mensagens : 7
Barra de Recrutamento :
Mais uma One Piece LOVER 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma One Piece LOVER 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Mais uma One Piece LOVER 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma One Piece LOVER 8D   Mais uma One Piece LOVER 8D EmptyDom Abr 11, 2010 6:36 pm

Olá eu também sou novo aqui eu sei que este forum já está abandonado mas acho que podiamos reanima-lo é uma pena um forum tão bom estar neste estado....
Se tentarmos se calhar até volte a ser o forum que era antes quem sabe? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo
Cozinheiro
Cozinheiro
Matteo


Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : Coimbra
Barra de Recrutamento :
Mais uma One Piece LOVER 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma One Piece LOVER 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Mais uma One Piece LOVER 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma One Piece LOVER 8D   Mais uma One Piece LOVER 8D EmptyDom Abr 11, 2010 8:21 pm

Ora mais uma fan de One Piece!!!
Sê muito bem vinda como disse o karnutt este forum ta completamente abandonado...mas sim se continuar a surgir mais gente pode ser que entretanto volte a ser como antes!

Diverte-te por aqui qualquer coisa pergunta e nao tenhas medo de postar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Leah95
Pirata
Pirata
Leah95


Número de Mensagens : 40
Barra de Recrutamento :
Mais uma One Piece LOVER 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma One Piece LOVER 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Mais uma One Piece LOVER 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma One Piece LOVER 8D   Mais uma One Piece LOVER 8D EmptySeg Abr 12, 2010 3:08 am

Obrigado aos dois ^^
Pois já reparei que está assim po abandonado scratch mas temos de lutar para que volte a ser activo XD Ha que seguir o exemplo dos nossos piratas favoritos o Luffy quer ser Rei dos Piratas e nós queremos ser o que? REI DOS FORUMS XDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma One Piece LOVER 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma One Piece LOVER 8D   Mais uma One Piece LOVER 8D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma One Piece LOVER 8D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Piece RPG
» One Piece RPG
» One Piece RPG
» Como vês One Piece?
» One Piece no 4kids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Porto dos Piratas :: Apresentações-
Ir para: