One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma duvida que não me sai da cabeça

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
baterodalo
Habitante Comum
Habitante Comum



Número de Mensagens : 2
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2010

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySex Jan 15, 2010 9:03 pm

E assim como todos sabem o Lufy: Monkey D. Luffy o Ace: Portgas D. Ace o pai:Monkey D. Dragon e o rei dos Piratas Gold D. Roger. A minha duvida e se Gold Roger pertence a família de Luffy devido ao D. .

Obrigado pela ajuda espero que possam ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo
Cozinheiro
Cozinheiro
Matteo


Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : Coimbra
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptyQua Fev 24, 2010 5:53 pm

Eu sigo one piece já à imenso tempo..infelizmente nao te sei responder...
acho que o "D." nao tem tanto a haver com o ser da familia..mas sim mais com a "vontade" ou "Will of the D." por assim dizer

se fores a ver temos mais duas personagens com o "D." no nome...o Black Bear e o Gigante(nao me lembro o nome) que foi amigo da Robin na sua infancia...que duvido muito que façam parte da familia do Luffy =\

Espero ter ajudado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Hanauta
Habitante Comum
Habitante Comum
Hanauta


Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySex Abr 02, 2010 1:23 am

Eu tambem nao consegui preceber, mas acho que foi porque o Gold D. Roger antes d ser Morto e tambem devido a sua doença, pediu ao vice-almirante Garp para tomar conta do seu filho Portgas D. Ace. pelo o menos foi o que li no manga na parte em que o Ace esta para ser morto pela a marinha, nao sei é se vai ser assim no manga..
Ir para o topo Ir para baixo
Hanauta
Habitante Comum
Habitante Comum
Hanauta


Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySex Abr 02, 2010 2:11 pm

Eu tenho uma pequena duvida, gostava de saber se alguem sabe quando e que sai o ultimo filme do one piece "strong world"?
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo
Cozinheiro
Cozinheiro
Matteo


Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : Coimbra
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySáb Abr 03, 2010 10:03 pm

Hanauta escreveu:
...sai o ultimo filme do one piece "strong world"?

bem sair ja saiu no Japao o ano passado...agora é preciso esperar que tomem uma versao digital...metao subtitles e passem para a net...
portanto lá para Finais de Maio ou ate mesmo Junho é capaz de já haver disponivel na net ^^

Tambem tou ansioso pra ver esse filme! Oda Rulez!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Hanauta
Habitante Comum
Habitante Comum
Hanauta


Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySáb Abr 03, 2010 10:06 pm

obrigado pela a resposta, tambem estou ansioso para ver o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma duvida que não me sai da cabeça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Proa do Barco :: Anime a Bordo-
Ir para: