One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minha ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
jonny
Pirata
Pirata
jonny


Número de Mensagens : 30
Barra de Recrutamento :
minha ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minha ficha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

minha ficha Empty
MensagemAssunto: minha ficha   minha ficha EmptyTer Fev 10, 2009 12:38 am

Nome: Jonny a.k.a =Air No Jonny=
Idade:19
Sexo: Masculino
Raça: Human Cyborg
Carreira: Pirata
Fama: (Não preenchem! A fama aumenta-se sempre que derrotam algum pirata conhecido ou sempre que fazem alguma amizade que seja benéfica com algum pirata/marinheiro/Caçador de recompensas, que vos ponha mais famoso. NADA DE ABUSAR E DE ANDAR SEMPRE A DERROTAR PIRATAS!)
Pontos de Carreira: (Não preenchem! Aumentam-se sempre que fazem o que a vossa carreira pede que façam, como por exemplo: A vossa personagem é caçador de recompensas e vocês caçam uma recompensa, ganham mais 1 ponto de carreira.)
Capacidade de Tripulação: (Não preenchem! Aumenta-se ou comprando um barco maior, ou comprando camaradas.)

Funções: (Só podem escolher 3 das 7 e só podem distribuir 7 pontos por todas as 3 que escolherem.)
- Animação 1
- Medicina 3
- Consertos 3



Habilitações:(Distribuir 10 pontos por todos!)
- Força 2
- Agilidade 1
- Resistência 3
- Inteligência 1
- Coragem 1
- Confiança 1
- Força de Vontade 1


Técnicas:

Goryu Oni Giri- Técnica semelhante á de Zoro mas executada com cinco espadas
Goryu 360º Pound Hou- Técnica semelhante á do zoro numa extensão de 360 graus
Gatling Hammer- Técnica baseada no Gomu Gomu gatling Gun mas com punhos de aço
NitroAir - Técnica em que se fica com uma agilidade incrível sendo possível estender os movimentos de golpes pelo ar mortalmente(Semelhante a Gear Second). Possivel graças ao estado da personagem: Cyborg


Itens – Cinto modificado que possiblita carregar inumeros itens além das 5 espadas(ainda não presentes)

Descrição Física: Estatura média mas com presença de partes alteradas. Dos braços sai um segundo par de mãos para possibilitar o Goryu (estilo de cinco espadas). As partes mecânicas são de adamatium (um metal indestrutível após moldado). Os pulmões encontram-se modificados com mecanismos para possiblitar o NitroAir (técnica perigosa se usada mais do que 4 vezes numa só luta). Cabelo Ruivo, pele bronzeada.

Descrição Psicológica:Inteligente mas não demonstra. sempre pronto para rir e para uma boa briga. Não tolera injustiças e está pronto para lutar contra quem faça injustiças. Sentido de orientação muito mau.

Breve História: Quando era crianças um bando de bandidos destrui a sua aldeia e quase o matou. este no entanto consegui sobreviver mas ficou com algumas partes do corpo desfeitas. graças á ajuda da marinha e do dr. Vegapunk as partes foram reconstruídas. adquiriu muita sabedoria com o dr Vegapunk. Interessou-se pelo século perdido, e como tal foi considerado um alvo a abater. Actualmente está a tentar formar ou arranjar uma tripulação pirata.

Fruta do Diabo (Akuma no Mi): Air No Mi. fruta que quando associada ás suas modificações corporais provoca efeitos ainda mais devastadores. a personagem consegue moldar o ar á sua vontade, podendo gerar técnicas de defesa como de ataque. Actualmente está a tentar criar uma técnica de Clone de Ar. não pode nadar e devido ao seu estatuto de cyborg será difícil tirá-lo da água.

ps. começo em south blue
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a minha apresentação!!!
» Ficha de Review
» Ficha de Personagem
» Ficha de Chopper
» [Ficha Técnica] Modelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Role Play :: Role Play :: Fichas de personagem-
Ir para: