One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 a minha apresentação!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
galera
Habitante Comum
Habitante Comum



Número de Mensagens : 3
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 1:30 am

Boas a todos!!!



Galera. Aspecto cansado. Sujo. Sem impressões digitais, rugas, cicatrizes, sinais ou qualquer outro tipo de característica única.


Nascido no ano de 1992, viveu sempre debaixo de escombros devido a uma catástrofe natural. Muito desenvolvido fisica e psicológicamente. Possivel autor dos ataques de 11 de Setembro. Vários mandatos de captura internacionais. Provavel mentor de bombistas suicidas e criador da Al-Qaeda.

Ex-detective privado. Afastado por fortes sintomas de esquizofrenia paranóica. Despejado e sem bens materiais. Mendigo lunático, sacana rabujento,nervoso, solitário, cinzento e alcoólico incurável. Discreto.

Endividado até ao pescoço. ENCONTREM-NO.



Influências:


Bitchs, whyskey, fármacos, vodka, cocaína, CSI, El-solitário, Corey Taylor, Ecstasy, absinto, gangsters, Policia Judiciaria, Skinheads, Heroína e MTV


Principal caracteristica: doenças bipolares, esquizofrenia


Parecido com: Macacadas das três e vinte, suspiros à toa, pífaros com febre, tiroteios entre gangs rivais, tempestade de vacas constipadas e experiências entre aranhas e LSD.


E pronto tá feita a apresentação mais surreal deste forum....


Agora a sério, tenho 16 anos, sou de vila do conde e estou a tirar um curso profissional de automação e electrónica de computadores ( seja lá o que isso significa ), cheguei aqui por intermédio do meu primo que por acaso é o admin deste forum ( sim pensem lá duas vezes antes de insultar, é que vai já tudo de ban lol ) e ainda não percebi um corno disto afro



Vou tentar ser um membro activo deste forum, parabéns a toda a gente que conseguir ler isto até ao fim. Qualquer coisa não hesitem em perguntar Cool


Última edição por galera em Qui Out 30, 2008 1:59 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho
Fundador
Fundador
Bertinho


Número de Mensagens : 750
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2008

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 1:33 am

Bem-vindo primo Wink

Diverte-te por aqui ^^

Passa por aqui: https://onepiece-portugal.forumeiros.com/anime-a-bordo-f8/one-piece-onde-encontrar-t54.htm#1384

Encontrarás onde sacar os epis. Em breve habituas-te Wink

Espero a tua actividade ^^

Fica bem e obrigado pelo registo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiece-portugal.forumeiros.com
galera
Habitante Comum
Habitante Comum



Número de Mensagens : 3
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2008

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 1:40 am

Bertinho escreveu:
Bem-vindo primo Wink

Diverte-te por aqui ^^

Passa por aqui: https://onepiece-portugal.forumeiros.com/anime-a-bordo-f8/one-piece-onde-encontrar-t54.htm#1384

Encontrarás onde sacar os epis. Em breve habituas-te Wink

Espero a tua actividade ^^

Fica bem e obrigado pelo registo Wink
obrigado pelas boas vindas


claro que me habituo-o


Vou ver se divulgo o forum, pa trazes os gangsters e os hackers todos pra aqui pa ver se mandamos isto abaixo Razz


jkd
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho
Fundador
Fundador
Bertinho


Número de Mensagens : 750
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2008

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 1:47 am

LOL ^^ Faz isso tirando a parte dos gangsters e hackers xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiece-portugal.forumeiros.com
Cookie D. Monster
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Cookie D. Monster


Número de Mensagens : 315
Idade : 29
Localização : por aí
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2008

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 2:21 am

não estou de parabéns =P bem vindo ao fórum na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia
Inauguradora
Inauguradora
Rukia


Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 5:09 pm

Bem-vindo ao grupo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jiji
Admin
Admin
Jiji


Número de Mensagens : 414
Idade : 34
Localização : Almada
Barra de Recrutamento :
a minha apresentação!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a minha apresentação!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha de Pirata
Nome: Jiji
Raça: Tritão
Carreira: Caçador de Recompensas

a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! EmptyQui Out 30, 2008 11:05 pm

Bem.vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentação!!!   a minha apresentação!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha apresentação!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de um novo pirata
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Porto dos Piratas :: Apresentações-
Ir para: