One Piece Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Animaker
Habitante Comum
Habitante Comum
Animaker


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Lisboa
Barra de Recrutamento :
Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão! Empty
MensagemAssunto: Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão!   Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão! EmptyDom Mar 27, 2011 7:54 pm

Olá a todos, o(provavelmente)maior OTAKU que já existiu e com vicio direcionado a One Piece mostra-se no fórum!

Espero me divertir á brava neste fórum, cheguei agora mas é como se fosse a minha casa ;D

Se quiserem quem me levou até aqui fui eu, eu tencionava criar um fórum dedicado a One Piece Portugal, vou ver e o nome já existia, pensei queriar o op-portugal mas achei melhor meter todo o meu esforço e empenho neste já que de todo o Anime que vi é um dos mais marcantes e que faço a maior colecção de manga ;D

Este foi um breve resumo

Animaker é o username que uso em todos os videjogos e no YouTube(alguem já o tinha FDP) Very Happy

Tenho 15 anos - 16 anos dia 17 de Outubro, personagem favorita, sim é o Luffy e a segunda é o sanji e o zoro! O ace é bom demais para levar classificação ;D

Se quiserem saber o meu percurso de vida Anime que começou com 2 anos mais tarde o meto!!!

Bem costumo dar introduções rápidas mas já que esta vai ser a minha segunda casa é bom que nos conheçamos uns aos outros ;D

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker
 
Todos os Barcos Pirata precisão de um capitão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» velv3t novo pirata
» Apresentação de um novo pirata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal :: Porto dos Piratas :: Apresentações-
Ir para: