O melhor fórum de One Piece em Portugal e sempre a subir!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Uma duvida que não me sai da cabeça

Ir em baixo 
AutorMensagem
baterodalo
Habitante Comum
Habitante Comum

Número de Mensagens : 2
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Uma duvida que não me sai da cabeça Empty
MensagemAssunto: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySex Jan 15, 2010 9:03 pm

E assim como todos sabem o Lufy: Monkey D. Luffy o Ace: Portgas D. Ace o pai:Monkey D. Dragon e o rei dos Piratas Gold D. Roger. A minha duvida e se Gold Roger pertence a família de Luffy devido ao D. .

Obrigado pela ajuda espero que possam ajudar.
Ver perfil do usuário
Matteo
Cozinheiro
Cozinheiro
Matteo

Número de Mensagens : 75
Barra de Recrutamento :
Uma duvida que não me sai da cabeça Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma duvida que não me sai da cabeça Right_bar_bleue

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptyQua Fev 24, 2010 5:53 pm

Eu sigo one piece já à imenso tempo..infelizmente nao te sei responder...
acho que o "D." nao tem tanto a haver com o ser da familia..mas sim mais com a "vontade" ou "Will of the D." por assim dizer

se fores a ver temos mais duas personagens com o "D." no nome...o Black Bear e o Gigante(nao me lembro o nome) que foi amigo da Robin na sua infancia...que duvido muito que façam parte da familia do Luffy =\

Espero ter ajudado ^^
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Hanauta
Habitante Comum
Habitante Comum
Hanauta

Número de Mensagens : 10
Barra de Recrutamento :

MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySex Abr 02, 2010 1:23 am

Eu tambem nao consegui preceber, mas acho que foi porque o Gold D. Roger antes d ser Morto e tambem devido a sua doença, pediu ao vice-almirante Garp para tomar conta do seu filho Portgas D. Ace. pelo o menos foi o que li no manga na parte em que o Ace esta para ser morto pela a marinha, nao sei é se vai ser assim no manga..
Ver perfil do usuário
Hanauta
Habitante Comum
Habitante Comum
Hanauta

Barra de Recrutamento :

MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySex Abr 02, 2010 2:11 pm

Eu tenho uma pequena duvida, gostava de saber se alguem sabe quando e que sai o ultimo filme do one piece "strong world"?
Ver perfil do usuário
Matteo
Cozinheiro
Cozinheiro
Matteo

Número de Mensagens : 75
Barra de Recrutamento :

Ficha de Pirata
Nome:
Raça:
Carreira:

MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySab Abr 03, 2010 10:03 pm

Hanauta escreveu:
...sai o ultimo filme do one piece "strong world"?

bem sair ja saiu no Japao o ano passado...agora é preciso esperar que tomem uma versao digital...metao subtitles e passem para a net...
portanto lá para Finais de Maio ou ate mesmo Junho é capaz de já haver disponivel na net ^^

Tambem tou ansioso pra ver esse filme! Oda Rulez!
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Hanauta
Habitante Comum
Habitante Comum
Hanauta

Barra de Recrutamento :

MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça EmptySab Abr 03, 2010 10:06 pm

obrigado pela a resposta, tambem estou ansioso para ver o filme
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma duvida que não me sai da cabeça   Uma duvida que não me sai da cabeça Empty

Uma duvida que não me sai da cabeça
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?
» [Duvida] Sider Scrooler ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Portugal :: Proa do Barco :: Anime a Bordo-
Ir para: